casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Férias Grandes...

Olá pessoal,



Após uma semana de férias no "fim do mundo" voltei à civilização. Mas, só por uma semana! Dia 26 volto para lá e só me voltam a ver em Agosto. Há pois é !


No entanto, como tenho acesso à internet esta semana, não quis deixar de partilhar convosco algumas fotos dos sítios por onde tenho andado... Pode ser que descubram onde é. ;)






Até Agosto e boas férias (para quem pode).
.


1 comentário:

Anónimo disse...

Ena. Tou a conhecer... Era a minha casa no Bairro da Quinta da Fonte-Loures. Malandro! Por isso a confusão que armaram para ver se eu e a minha família ia embora. Não sabia era que tinha praia e piscina. Assim vou já à Câmara dizer que não quero trocar. O amigo diz-me onde fica a piscina ? Assim já posso trazer os burros e as mulas.