casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

1,5 já cá mora. O resto é lucro :)

A esta hora 23:46 só sei os resultados dos jogos que foram transmitidos. O Vitorino ganhou ao André Parreira , e o Pedro Diogo empatou com o Paulo Fanha. Para já 1,5 em 2 pts é um bom resultado. Os jogos que faltam, não sei se vão proporcionar mais algum ponto. Na mesa 13 joga o Luís António com o Ricardo Pereira. O LA é capaz do melhor e do pior e por isso esse jogo é imprevisível. Na mesa 15 jogam dois "desmotivados": O Nuno Guerreiro que é o nº 7 do torneio e um jogador que vinha em franca progressão e que só tem 2 pontos, e o Bruno Moreira que ontem estava afectado psicológicamente com a "patada" que tinha cometido no jogo com o mestre Durão. Enquanto não se sabe os resultados, ficam 2 fotos "gamadas" do album da FPX e que pode ser visto integralmente AQUI (como contrapartida deixamos o link)


Editado às 0:06

Passou a 2,5 pts!

"Prontos! " Já saíram os resultados. O Luís António perdeu o seu jogo, e o Bruno Moreira Ganhou ao Nuno Guerreiro (2143 ELO). Assim sendo, a jornada rendeu 2,5 Pts em 4. Não foi mau ! A vitória do Bruno foi bastante importante para a recuperação psicológica. Não fosse o "acidente" ontem e o Bruno estaria a fazer um excelente torneio.
Curiosamente no emparceiramento para a 6ª sessão houve uma troca de adversários. O Bruno Moreira vai jogar com o Paulo Fanha, (MESA 11)que empatou hoje com o Pedro Diogo, e o Pedro Diogo vai jogar com o adversário de ontem do Bruno: Mestre Joaquim Durão. (MESA 10)
Por sua vez o Vitorino vai-lhe calhar um jogador muito, mas mesmo muito chato: Hugo Lima Santos (1672 ELO) . O Hugo é um dos jovens com maior progressão no panorama do xadrez nacional. O seu ELO é enganador, e na próxima lista deve sair com próximo de 2000 ELO. Neste torneio tem (até ao momento) uma progressão de 51,5 pts!!!
Mas, tenho vindo a acompanhar os torneios que este jovem tem feito e em todos a sua progressão é sempre de dezenas de pontos. Vejam por exemplo no Torneio de Benasque AQUI quem é o 118º classificado e depois vão descendo e vejam quem é a "campanhia" desta jovem promessa. Mestre Fróis foi o 141º por exemplo ! Impressionante, não ??? Um grande jogo a seguir na mesa 8.
Por sua vez o Luís António vai jogar na mesa 18 com o Ruben Elias e será o único jogo do pessoal da Casa do Xadrez que não terá transmissão directa.

ESPEREMOS QUE FUNCIONE MELHOR QUE HOJE ! GRRRRRR!!!!!!!

Victor Ferreira (Vitorino) vs WFM Margarida Coimbra e Pedro Diogo vs MN Júlio Santos

CLIKE AQUI-Emparceiramento ronda 6

Sem comentários: