casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

domingo, 10 de agosto de 2008

Os cromos na TV Amadora

Neste VIDEO da TV Amadora podem ser vistos os nossos cromos. Quase de inicio vê-se o Pedro Diogo a tentar aprender algo, penso que com o Diogo Alho. Quase de seguida vê-se o Victor Ferreira e o Luís António nas suas mesas. Ainda se vê o Luis Antonio, presumivelmente com o lanche (pois, que o xadrez faz fome). Depois volta a ver-se o Luís António em 2º plano, pouco antes de entrevistarem o jovem Meira. Na TV Amadora, o Luís António é uma figura mediática, qual Lili Caneças do Xadrez :) No tabuleiro, acabou por ser o pior resultado dos 4, uma vez que foi o único que perdeu. O mestre Vitorino (Victor Ferreira) ganhou, o Pedro Diogo imitou-o, o Bruno Moreira empatou com o MN Vasco Diogo, um resultado que soube a pouco. Hoje às 15 horas joga-se a 2ª sessão, tendo o emparceiramento ditado os seguintes adversários:





32-Pedro Diogo- Jorge Cruz-15 (Montemor)
34-Jorge Frade-Victor Ferreira-17

35-Bruno Moreira-Manuel Ferro Curado-27
31-Pedro Coelho-Luís António-52


Não sabemos o critério das transmissões online, mas provávelmente hoje não teremos nenhum jogo em directo dos nossos jogadores.


Emparceiramento completo AQUI

Sem comentários: