casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 13 de setembro de 2008

A nós não nos deixam... é injusto! :)

Ontem foi 6ª feira e foi dia 12. Os mais supersticiosos têm um certo receio quando o dia 13 calha à 6ª feira, o que não é o nosso caso, uma vez que já organizamos o Torneio do Gato Preto, precisamente para assinalar essa coincidência.
Pois ontem, à noite, com o aproximar do dia 13, não foi um dia totalmente feliz.
Começou no fim do jantar com um idiota que não conseguia passar entre 2 carros estacionados (possivelmente por estar a ver 4) , por acaso do pessoal, e que ia levando a uma batalha fora do tabuleiro. Há cromos que só se levantam para chatear... enfim!

Os jantares da 6ª feira, como de costume , são regados por um líquido que vem nuns jarrinhos de barro, e não costuma ser mau para o palato, e no fim do jantar costuma haver uns complementos vitamínicos que vêm nuns copos mais pequenos.
Até agora tudo tem corrido bem...
Ontem, havia a feira anual de Alpiarça, a Alpiagra 2008.
Não é que por causa disso e para angariar receitas pró sinhor inginheiiiro os amigos documentados nas fotos resolveram fazer operações Stop nas saídas de Alpiarça ?
Isso não se faz! Afinal como querem que treinemos umas rápidas ? Com a garganta seca? Temos quase a certeza que jogar rápidas sem a respectiva Mini Super Bock diminui a força de jogo em cerca de 250 pts elo.
Temos de estabelecer um protocolo. Eles não contam as que nós bebemos, e nós não contamos as deles :) A bem do XADREZ, seja ele qual fôr

7 comentários:

Anónimo disse...

Hoje, dia 13-09-2008, só saí da Casa do Xadrez pelas 5:30, mais ainda lá deixei dois GM´s um dele ontem ganhou o título de campeão do mundo!
Não é todos os dias que um jogador da Casa do Xadrez é abençoado com tamanho título, então aquilo foi comemorar como se não houvesse “amanha”, era tudo dele….. pode ser que acorde a tempo do casamento da irmã (amanha)… mas é bom que não encontre a GNR até a igreja…

Xeque-ao-rei disse...

ahahahhahhhahhhahhahahahhhahah!!!!!!!!!!ehehhhehehehhehhehhehhehehh!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Seus grandes pielas,
Então vão para aí para jogar xadrez, ou para os copos.
Devem ser umas grandes aberturas, gambitos, e, outros truques que voces fazem no meio desses gases etílicos.
Tenham é cuidado com a "bofia".
Um abraço
Afonsov
www.mcp-crazychess.blogspot.com

Anónimo disse...

Bem ! Aquilo na madrugada de 13 Setembro estava minado de GNRs. Em todas as saídas eles estavam "à coca" !
Eu tive de contratar uma motorista particular para me ir buscar senão, com certeza só saia dai tb por essas horas!
Imaginem que os senhores super bocks, quero dizer, agentes, estavam tão empenhados em fazer um bom trabalho (ou seria só mostrar serviço ?) que até a minha chouffer , que se nota perfeitamente que está grávida - e fez-lhes notar isso - teve de soprar ao balão !
:))))))))))))
Se calhar os gajos já estavam ali depois de terem feito uma "inspecção" à Alpiagra, que decorre em Alpiarça nesta altura.

Anónimo disse...

Resultado: Próxima 6 ª feira detido ! Ahahhahhah! Até daqui a 15 dias :)

Anónimo disse...

Bom, não esquecer que nos próximos 15 dais "O Nortenho" está fechado para férias.
Como na próxima sexta-feira o cenário da bófia deve ser o mesmo, não sei se lá vou.
Inté !

Xeque-ao-rei disse...

As desculpas que eles arranjam... LOL
A "chauffeur" é que lhe deve ter chegado a mostarda ao nariz :)
Vai pensando em comprar todos os dias um ramo de flores, e mais umas coisas que elas gostam. Acho que não vamos ter Miguel durante 30 dias. 15 dias, estava a ser optimista :)