casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

É só feras!

Segundo a organização, entre outros, estes senhores do xadrez vão estar presentes no XIX Torneio de Vale de Cambra. É óptimo para o xadrez nacional que tenhamos 2 torneios de semi-rápidas de nível internacional (Odemira e Vale de Cambra).
Espero que a organização não pratique os erros de outras...
O trabalho só acaba quando toda a comunicação social (Nacional e Internacional) estiver informada dos resultados. Os blogs, as páginas na net, os Foruns normalmente publicam e ampliam a dimensão do torneio. Para o ano os vossos patrocinadores terão outra visibilidade e provávelmente outra receptividade a colaborar.
Quando toda a gente entender que o Xadrez e as empresas podem coexistir o MI António Fróis, e outros não precisarão de dizer: "É em Espanha que me sinto em casa !"
Por isso sugiro que no futuro se ponham na pele dos patrocinadores e coloquem a pergunta: Se eu tivesse uma empresa patrocinava este torneio ? Que vantagens tiro para largar umas centenas de euros?
Pensem nisto...(e toca a inscrever no Torneio) !!!

XIX Torneio de Xadrez de Vale de Cambra


1 comentário:

Anónimo disse...

Este torneio tem muito bom aspecto !