casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

domingo, 7 de setembro de 2008

Treinar com quem sabe

Planeta de Ajedrez
O futuro Open da Figueira da Foz vai estar recheado de jogadores fortes. É verdade que ainda não há regulamento, mas é de salientar o anúncio com antecedência da data de realização, para permitir aos amadores planificar profissionalmente a sua vida.
Quem vai participar vai encontrar um naipe de jogadores fortíssimos que tudo farão para fazer valer os seus créditos. O autor da célebre frase: "Mesmo que o teu adversário pareça uma pulga, joga com ele como se fosse um elefante ! " teria aqui imensas ocasiões para a aplicar.
Já estou a ver o(a)s jovens indiano(a)s, magro(a)s e pequenino(a)s com 2400/2500 ELO que se não se desse o caso de estarmos avisados, pareceriam as tais pulgas a que o M. Tal se referia.
Como já estarão fartos de me lêr, e sem saber própriamente a que me refiro eu digo-vos.
Clikem na imagem à esquerda, façam o download do software necessário para jogar, e... treinem muito pois os jogadores desse servidor são da velha escola soviética. Como preparação para o próximo nacional de semi-rápidas, para o Open da Figueira da Foz, ou para qualquer outro torneio que venham a disputar ao vivo, este servidor tem jogadores muito duros. Qualquer jogador de 1400 ELO chateia a valer. Experimentem !

Sem comentários: