casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

R.P.X. nº3 - Feira de páginas repetidas

Estava eu a desfolhar a minha R.P.X. nº3 quando dei com uma "gralha" fora do normal.

Tenho 2 paginas nº 21 , 22 e nº 27 e 28 mas não tenho nenhuma página 23, 24, 25 e 26 !?!? :(

Gralhas do tipo palavras truncadas, letras trocadas (a.k.a. 'typo') ou pequenos problemas de impressão, já tinha visto aqui mas não dei importância.

Agora... faltarem páginas ?! Isso já não está "tudo bem"!

Reparei que não foi só na minha revista que este problema aconteceu portanto, deduzo que aconteceu em todas. Ou será que "anda aí" malta com as folhas 23, 24 e 25, 26 duplicadas também ? Bem... isso era o máximo ! :)))

Tentei procurar no site da F.P.X. e na net em geral, por esta notícia e por uma reacção a esta situação fora do vulgar, mas não encontrei. Daí resolvi enviar um email aos senhores responsáveis pelas "Sugestões, Conteúdos e Outros" da R.P.X., e fico à espera por uma explicação e pedido de desculpas.

Depois dou a conhecer a resposta, para que todos possam saber o que se passou.

Aos senhores responsáveis pelas Sugestões, Conteúdos e Outros - senhores Vasco Diogo e Paulo Dias:
- Faltam existem 2 folhas repetidas e faltam 2 folhas nesta edição pessoal! Vamos lá a abrir os olhos e reclamar com a empresa responsável pela impressão! Depois... gostaria de receber - sem encargos adicionais - as duas folhas em falta, sff...


Entretanto, tenho duas folhas para a troca! A quem por acaso, tenha as páginas nº23, 24, 25 ou 26 e lhe falte as páginas nº 21, 22, 27 e 28 da R.P.X. nº3, TENHO PARA A TROCA!!!


Nota: a.k.a. = as known as
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Nã, a minha está correcta, terá sido um erro posicional limitado a algumas casas do tabuleiro ;-)

A.Castanheira

Anónimo disse...

A minha RPX também lhe falta as páginas 23,24,25,26 (paginas centrais) e tem duplicadas as páginas: 21,22,27,28

Anónimo disse...

Eu tb tenho essas repetidas para a troca!! Troco um conjunto 21,22,27,28 pelo 23,24,25,26!! Haja pachorra!! AHAHAH

Anónimo disse...

Recebi a seguinte resposta da FPX sobre este acontecimento:

« Caro Miguel Barriga,

Efectivamente, houve, em algumas das revistas, esse problema que refere. Solicitamos que nos envie a sua revista para:

Federação Portuguesa de Xadrez – R. Frei Francisco Foreiro, 2 – 4º esq – 1150-166 Lisboa,

Indicando, o seu nome e morada, para que lhe possamos, na volta do correio, reenviar-lhe um exemplar em condições.

Cumprimentos,
Luis Rodrigues »

Portanto, já sabem o que fazer.