casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tabuleiro de Xadrez de colecionador

Vejam estas "pérolas" que encontrei no blog: blogdebrinquedo.com.br

Espectáculo !


« O Aliens VS Predator Collectors Chess Set teve uma edição limitada de 5.000 tabuleiros, que hoje, muito provavelmente, já deve estar esgotada. As peças do xadrez são de resina e extremamente detalhadas. Também foi lançada uma versão com peças de peltre limitada em apenas 500 tabuleiros.

O tampo do tabuleiro se abre revelando um espaço para guardar as peças. O xadrez dos Aliens contra o Predator custava US$299,99 na época de seu lançamento. »

«Também sobre este tema existe o tabuleiro de xadrez Aliens Deluxe Chess Set, feito pela SOTA Toys que, em 2004, já havia produzido o “Aliens VS Predator Collectors Chess Set” da foto acima.»

« Traga a batalha dos Aliens contra os Humanos para sua casa com o tabuleiro de xadrez Aliens Deluxe Chess Set da SOTA Toys.

O tabuleiro Aliens Chess Set é feito de resina e tem 46 cm de largura, as peças são feita de peltre (liga metálica de estanho endurecido com antimônio e cobre).

O xadrez foi baseado no segundo filme da série que em português foi chamado de Aliens o Resgate[bb], dirigido por James Cameron e lançado em 1986.

As peças retratam de um lado os Aliens e do outro os Marines, o chão do tabuleiro imita o piso de metal da estação espacial e as laterais representam a infestação gradual da estação espacial pelos Aliens, mostrando as vítimas humanas e seu terrível destino! O tabuleiro se abre para guardar as peças, que ficam protegidas sobre uma base de espuma espessa.

São três versões disponíveis, uma com as peças de peltre pintadas criando um visual realista, uma com as peças de peltre polidas para um visual mais refinado e finalmente o Gold Plated Aliens Chess Set com as peças folheadas de ouro e com edição limitadíssima de apenas 50 sets.»



« O Aliens Deluxe Chess Set já está esgotado na maioria das lojas, mas a OtherLand Toys ainda tem algumas unidades, da versão pintada, disponíveis por £269,95. »



Aposto que, para quem quiser e puder (!), ainda os apanha à venda no Ebay. ;)
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu quero um destes para mim ! Podem oferecer-mo no Natal. :)