casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Desta vez é que é a Taça ! Desta é que é !!!


Bom... será desta que posso "afiar a faca" para o meu adversário ??? Posso ??? Dão-me licença ???


Então, o NOVO sorteio ditou:

Academia X. Gaia "C" vs. . Casa Do Xadrez "A"


Casa Do Xadrez "B" vs. Nucleo Atletismo Cucujães



A constituição das nossas equipas é a mesma... ver AQUI !



Local dos jogos em casa para ambas as equipas:
Rua José Relvas, 251, 1º Andar – Sala de Xadrez - 2090-105 Alpiarça


Site da FPX para a Taça:
http://tacaportugalfpx.weebly.com/

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só para dizer que adorei o... "emagrecer 5 ou 25 Kilos" no fim do blogue! Bem fiquei um pouco triste porque eu queria 14,75 gramas ou 24, 30, mas vocês são exigentes de mais.
A Casa do xadrez é patrocinada pelo Ta...Lá...on? ou o xadrezista português é gordo, mal amanhado e obeso de conhecimentos de xadrez?
Percebem porque gosto da Casa do Xadrez ? Desde dietas, ao Restaurante Nortenho na rua de Camões em Alpiarça - nada nortenho, até a uma ARS que parece que segura o piço do xadrez, de tudo! Bazar marroquino, o vosso blogue! Isto não é só Casa do Xadrez, é Universo que Deus Fez!
Estou tentado nos 25 Kilos de chicha a menos, mas olhando bem para as barrigas do Pessoal da Casa, até fico com complexo, vou para 5 kilitos a menos!
Já agora sugestão para o pessoal FPX: 5 mil neurónios...ou 25 mil, garantimos, para bem do xadrez nacional! A escolha é sua! Fosga-se...deles!!!