casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Quem quer comprar uma ilha no Rio Tejo ?

.
Sim! É isso mesmo! No Tejo!

O mouchão da Póvoa, no Tejo, está à venda na internet por cerca de 240 milhões de euros.


A empresa 'Private Islands' tem à venda na internet aquela que é a "bonita" e "rara" ilha situada a 300 metros da costa de Lisboa, "apenas" a seis quilómetros do aeroporto da capital.

A ilha está à venda com uma proposta de construção de um "resort" de golf, com vários e "luxuosos" apartamentos, e com a possibilidade de albergar uma "pequena marina e pelo menos um luxuoso hotel e spa".

É igualmente referido que "os poderes central e local estão empenhados no desenvolvimento da ilha" e que "as negociações para futuros desenvolvimentos estão em fase inicial" e, por tal, o projecto pode ser modificado "muito facilmente".

O mouchão da Póvoa é uma extensa ilha no estuário do Tejo, de propriedade da imobiliária Agrupol S.A., que tem conhecimento desta venda na internet e de uma informação recente de que empresários de origem árabe estariam interessados em investir no mouchão.

Mais bizarro ainda é que existem ilhas em sítios paradisíacas comos as Bahamas, por exemplo, onde se compra uma ilha bem mais barato !

E esta, heim ???

:))))

.

Sem comentários: