casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Já podem vir ter à Casa do Xadrez de Alpiarça via coordenadas GPS !!!

mgjghjgj.gif (88068 bytes)

As coordenadas GPS para cá virem ter às sextas-feiras à noite (de preferência), para jantarem conosco e depois "levarem porrada", são:

N39º15'43,4"
W8º34'56,7"




Agora, tendo GPS, é impossível dizerem que não sabem cá vir ter à porta !

Apareçam !

As coordenadas da Casa do Xadrez passam a estar sempre visíveis no Header deste Blog - ver acima.



Como saber as coordenadas GPS de um determinado sítio ?
É fácil. Vão ao site do NeoBusca (carregando na imagem abaixo), depois e só colocar a localidade e procurar o local exacto via Mapa ou via Satélite (botões no topo direito).





Acho que todos os clubes deviam passar a disponibilizar esta informação para facilitar o acesso aos seus clubes e/ou locais de jogo.



.


2 comentários:

Anónimo disse...

olha e para quem não tem GPS, qual a morada????

Barriga disse...

Caríssimo Anónimo,

Isso nunca foi problema para ninguém deixar de aparecer na Casa do Xadrez de Alpiarça!

a. Há sempre alguém que tem o telefone de alguém daqui ou conhece alguém que o pode ter. É só telefonar que nós indicamos o caminho.

b. com certeza que também acede a um telefone ou morada mesmo pesquisando no "Google"; nós já somos "velhos" neste meio...

c. no site da FPX também deve encontrar os nossos contactos;

d. se pesquisar neste Blog, é claro que também vai encontrar um Post referindo o nosso horário e morada; é só pesquisar nos Post ainda antigos, nomeadamente indo à barra do lado direito e procurar por "Arquivo do blogue" , depois navega até Janeiro de 2008 e vai descobrir que o primeiro Post neste Blog foi realmente para informar a todos que passámos a existir e em "tal" morada. Vá lá e veja. Ainda poderá ver algumas fotos do local e tudo!

Quem é amigo, quem é ?

É só puxar pela mioleira...

Cmpts,