casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

GX Alekhine é campeão da 2ª divisão - 2009




O GX Alekhine com Marinus Luyks, Alberto Eggert, Rui Marques e Paulo Cruz , venceu a fase final do campeonato da 2ª divisão, são assim os campeões da 2ª divisão 2009 !


Classificação

Rk. Team1234 TB1 TB2 TB3
1 GX Alekhine * 37,028,0
2 Santoantoniense FC * 37,027,0
3 GX Porto1 * 7,027,0
4 CX Montemor-o-Velho½1½ * 3,002,0


Parabéns ! O próximo jantar em Alpiarça pagam vocês ! ;)

.

7 comentários:

Rini Luyks disse...

Claro, há sempre gente a aproveitar-se da situação :)!

A sério: na próxima semana queriamos fixar uma data com a Casa do Xadrez para a tão esperada batalha (amanhã falamos no clube).
Já agora uma pergunta: a Casa de Xadrez vai participar no campeonato nacional de rápidas em Guimarães (3 e 4 de Outubro)? Se não for o caso, um dia no fim de semana de 3 ou 4 de Outubro também podia ser uma hipótese (dia 5 de Outubro feriado). Em Setembro nós não podemos no primeiro fim-de-semana (Festa do Avante) e no terceiro (dias 19 e 20).
Fica então disponível 12 (ou 13) e sábado 26 (dia antes das eleições?!). Preferências/ impedimentos da vossa parte?

Abraço

Victor Ferreira disse...

Para mim o dia 26 parece mesmo o ideal! Jogamos,comemos,bebemos e concentramo-nos para a "terrível" responsabilidade do dia seguinte!! Se formos votar "já com os copos" também não faz mal!! Não é o que temos feito a maior parte das vezes? O fim de semana de Outubro não me parece tão bom porque o feriado do 5 de Outubro prolonga o fim-de-semana e aí havia muitas Marias a refilar!! AHAH Mas, por mim, tudo bem! E coitado daquele que me vier às unhas!! AHAH

António Russo disse...

Podemos apontar para 26 de Setembro. É questão de todo o pessoal planear essa data. Só se aceitam desistências dos infectados com o H1N1. Todos os outros, estão convocados!
Esperemos é que as Associações/FPX não vejam o pessoal e deliberem para o ano jogar a 8 tabuleiros...

Rini Luyks disse...

Sábado 26 de Setembro parece O.K. para os nossos (após algumas trocas de mails).
Pois a última coisa que nós desejamos é entrar em Alpiarça com as Marias ribatejanas a refilar, de facto esperamos um acolhimento bem diferente.
Se calhar ainda sobra um leitãozinho duma campanha eleitoral!?

Para não discutir mais o encontro num espaço de comentários vamos enviar um mail para o contacto da vossa equipa na página da FPX (Victor).
Com uma proposta de formato e horário do encontro. Até já!

Abraço.

disse...

Olá rapaziada alpiarcence!
Com o meu característico sotaque, cumprimento-vos, com a inesperada sugestão...
E se fazemos isto a 11 tabuleiros, como no futebol?
Estou a brincar,
mas a brincar a serio))!
Saudaçãoes ao grande Ferreirinha (Ó Victor, lá em Gaia, estive a meditar durante os jogos sobre esta terrível atracção que excerce o vinho do Porto sobre o pessoal do lugar e os forasteiros, mas... afinal lá só bebemos água, e uma imperial, mas isso já para festejar!)

Rini Luyks disse...

No caso de 11 tabuleiros tem que ser com camisas, Alberto (como por exemplo a equipa de GD Diana em Gaia), eu quero o nº 7!

Estive agora a reler os comentários do post de 14 de Março neste blogue, onde surgiu a sugestão de António Russo e escrevi um post no "Gato", cheio de saudade (Alpiarça em 1986!)

Rini Luyks disse...

(caro António, caso não
repare no meu comentário no "Gato") Encomendo um cartão de 5 litros tintol 13º para o convívio e um para mim, por favor!