casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 5 de dezembro de 2009

FPX: Aviso Eleitoral - Duas A.G.'s

Exmos. Senhores,

Como é do conhecimento de todos, a nossa Federação atravessa um período de renovação marcado pelas alterações estatutárias exigidas pelo novo Regime Jurídico das Federações Desportivas e que culminou na instituição de um novo quadro orgânico que requer a eleição de novos titulares.

Considerando que é fundamental para a normalização da vida institucional da FPX, bem como para a legitimidade dos titulares dos órgãos a eleger, informar todos os interessados do início do processo eleitoral para que, querendo, se organizem em listas candidatas;

Sem esquecer o apertado calendário disponível, fortemente influenciado pela necessidade de criar condições para a próxima Direcção poder iniciar negociações, o mais brevemente possível, com o Instituto de Desporto de Portugal, para a celebração do contrato-programa de desenvolvimento desportivo que habitualmente garante uma parte importante do financiamento da FPX, (a este respeito, ouvido o IDP na pessoa do Dr. Flávio Martins, responsável pela celebração daqueles contratos, a Assembleia Geral apreciará no próximo dia 20 um Plano e um Orçamento para 2010 apresentado pela Direcção cessante mas que poderá ser revisto pela Direcção a eleger, para que o próximo Presidente possa iniciar de imediato a negociação).

A mesa da Assembleia Geral agradece antecipadamente a disponibilidade de V. Exas. para divulgar, no V. site, o aviso eleitoral que segue em anexo.


Com os meus melhores cumprimentos,
P'la Mesa,
Tiago Brandão de Pinho



convocatória assembleia geral 2 2009.pdf convocatória assembleia eleitoral 1 2009.pdf


convocatória assembleia geral 2 2009.pdfconvocatória assembleia geral 2 2009.pdf

.

1 comentário:

Tiago F. Pinho disse...

Obrigado pela divulgação!

tiago