casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 24 de abril de 2010

Carta Aberta ao Eng. Jorge Antão


Visitem o Blog Ala de Rei para lerem esta carta aberta na integra!

Parece que as "cartas abertas" estão na moda e eu acho bem! A bem da transparência! Mas parece que ainda fazem muita "comichão" a alguns.... especialmente aqueles que têm o "rabo preso"...


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwGhYIZ2_dDLCVsqgbACW9897Jxnq-FJ6ocXFcl15ix5ivmvuiwOegJ6wk6RyKHtHD-Kix5CstGKRkHKzPNY4RXC2bfYaQrvc_ycynxR02ejuOcuO7-LK1OQUiCKcdKWTPZ3Egc_UaEuHt/s320/carta+aberta.jpg
click na imagem para aceder à carta...

.

1 comentário:

Pedro Vinagre disse...

Só hoje dia 25 de Abril tomei conhecimento desta carta aberta.
Não conheço o Sr. Francisco Vieira, ou pelo menos julgo não conhecer.
Apesar disto quero transmitir todo o meu apoio a tudo o que expõe nesta carta.
Lamento que três dias após a divulgação desta carta este meu escrito seja o primeiro comentário.
Com isto quero transmitir que a comunidade xadrezista nacional é, sem sombra de dúvida, também responsável, que não culpada, pelo estado a que se chegou a nível federativo na FPX.
No que estiver ao meu alcance, sr. Francisco Vieira, conte com o meu apoio, se entender que posso de alguma forma ser útil.
Apenas tenho para oferecer cerca 40 anos de jogador federado na FPX.
Fui ainda elemento da Direcção da FPX em dois mandatos sucessivos.

Pedro Vinagre