casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

«EM DEFESA DA FESTA BRAVA»

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5NKhqeGUQh-kkJhAiD7JuuJMGCo0aIfnaT-NawAzOMQI0Sdf_HbFzXdUkJRnQ-LsjyEPtdeG4XMAPUTkqsOhLq5QzQG90aimKx4nR885jPQb58sJX5P9YYUSG2RdDOqCU7Hx27mR0h4o/s400/PeticaoPublicaLogo.gif


Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«EM DEFESA DA FESTA BRAVA»

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2951


Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Subscreve a petição aqui http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2951

...e divulga-a pelos teus contactos.



Obrigado.
Miguel Barriga

2 comentários:

Victor Ferreira disse...

Como é possível num site de xadrez haver propaganda a uma petição, que para além de não ter nada a ver com o xadrez, se baseia num artigo de um pseudo-escritor,pseudo-político,pseudo-criminologista que não sabe o que defende e que mete os pés pelas mãos na sua fobia de atacar aqueles que não estão de acordo com a festa brava! Comparar as necessidades básicas de alimentação(embora alguns até contra isso se insurjam!) com um espectáculo público, só de uma mente degenerada!
Nas touradas só ainda dou algum valor aos forcados porque lutam a mãos nuas contra um touro,embora já enfraquecido pela lide a cavalo e pelas farpas que lhe foram espetadas!
Já pensaram em colocar um grupo de forcados numa arena em que não tivessem hipóteses de saltar para fora nem se resguardarem nos "borladeros" e em que o touro viesse com toda a sua pujança?
Aí seria uma luta igual e venceria/m os melhores!
Que tal? Que opinam os defensores da festa brava? Que tal irem para o campo conviver com esses touros? Que tal deixarem-se de ser parvos e defender coisas impensáveis,principalmente com os argumentos que utilizam?
Exprimi a minha opinião e peço desculpa aos tais defensores pela utilização de alguns termos que "marialvisticamente" não serão correctos!
Mas.....eu não sou "marialva"! Desculpem lá isso

Rúben Elias disse...

Só posso dizer isto neste momento:
PARABÉNS POR ESTE COMENTÁRIO GRANDE VICTOR FERREIRA!

Gostava de assinar também tudo o que escreveu,porque eu concordo COM TUDO o que o senhor disse.

Um grande abraço ao senhor.

Ass:Rúben Elias