casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

8º Estágio Nacional de Jovens - Almada 18 a 22 Dez. 2010


O oitavo estágio nacional de jovens decorrerá em Almada de 18 a 22 de Dezembro de 2010, na Pousada da Juventude.

A inscrição deverá ser efectuada para
estagios.jovens@fpx.pt ou fpx@fpx.pt, até ao dia 2 de Dezembro, indicando o seu nome, e se levarem acompanhantes, os respectivos nomes, o modo de transporte, data e hora prevista da chegada.


Os campeões nacionais de partidas clássicas, as despesas de alojamento pagas, em quartos múltiplos, suportando as despesas com a alimentação.

Os restantes atletas poderão inscrever-se de forma análoga ao estabelecido no primeiro ponto do boletim zero e suportarão as despesas com a estadia:

1) "A FPX abre a possibilidade da participação, em cada época desportiva, dos quatro atletas melhores classificados em cada escalão dos campeonatos nacionais absolutos de jovens e das duas atletas melhores classificadas em cada escalão dos campeonatos nacionais femininos jovens, estabelecendo um número máximo de elementos para a participação nos estágios nacionais.

Serão substitutos todos os restantes atletas classificados até ao oitavo lugar, inclusive, em cada escalão dos campeonatos nacionais absolutos de jovens e as restantes atletas classificadas até ao quarto lugar, inclusive, em cada escalão dos campeonatos nacionais femininos jovens da época respectiva.”

Caso não se preencha o número de 30 participantes, a FPX poderá avaliar sobre o preenchimento dos lugares vagos.

O transporte dos atletas para o local de estágio não será da responsabilidade da FPX.


O preço do alojamento com pequeno-almoço (4 noites) em quarto múltiplo é de 44 euros por pessoa, e em quarto duplo é de 68 euros por pessoa. Relativamente aos quartos duplos, os interessados deverão o quanto antes informar a FPX, para que seja efectuada a reserva, uma vez que os quartos disponíveis são em número reduzido. O pagamento deverá ser efectuado por transferência bancária para a conta FPX da CGD: 0035 0281 00009546 930 94


As refeições têm o custo unitário de 6 euros e deverão ser pagas directamente à Pousada. De qualquer forma deverão indicar na inscrição se tomarão as refeições na Pousada para a respectiva reserva.


Apoio: Movijovem- Pousadas da Juventude e Cartão Jovem, IDP I.P.



Publicada por Paulo Costa em Xadrez no Distrito de Santarém

Sem comentários: