casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Open de Xadrez "Craques de Portugal" - 12 Dezembro

[simbolo+ramiro.JPG]


Para conhecimento da Casa do Xadrez, sem dúvida um dos Blogues mais interessantes do panorama on-line do Xadrez de Portugal na actualidade, venho informar que a realização do OPEN "Craques de Portugal" que chegou a ser anunciada para para 25 de Abril transacto, mas adiado à última da hora "sine die" vai ter realidade concreta no próximo mês de Dezembro no Domingo, dia 12 nas novas instalações da Ramiro José em Lisboa com o seguinte programa provisoriamente esboçado mas decerto a ser tornado definitivo em breve:
  • Local da Prova: G.D. RAMIRO JOSÉ, Rua João Vilaret, 13 (transv. da Av. de Roma) em Lisboa
  • Data: DOMINGO, 12 de DEZEMBRO 2010
  • 6 Sessões de 20 minutos para cada jogador /Emparceiramentos Sistema Suiço
  • Horário da Primeira Sessão: 14.00 horas
  • Árbitro da Prova: Luís Maninha
  • Prémios pecuniários (650 EUROS) a distribuir aos primeiros lugares das categorias na Classificação Geral:
- Geral Séniores até 15º;
- Geral Femininos 1º e 2º;
- Geral Veteranos 1º e 2º;
- Geral Sub-18;
- Geral Sub-14;
- Geral Sub-12;
- Geral Sub-10.

  • Inscrições: Séniores 8 euros; Menores de 18 anos 5 euros; Menores de 12 Grátis


Nota: Se estas provas xadrezísticas são organizadas é porque sabemos que todos os amantes da modalidade desejam que o sejam. Mas para que haja pessoas que promovam a realização de eventos xadrezísticos é preciso que as pessoas a quem a realização destes eventos agrada adiram (participem) em número cada vez maior para que cada vez haja mais pessoas que se dêem ao trabalho de os organizar.
Por isso agradecemos a todos os potenciais participantes que nos comuniquem com uma antecedência de alguns dias (digamos 6, 7 dias) que tencionam marcar presença. Porque um toquezinho de telemóvel para dizer simplesmente (sim, contem comigo) ocupa apenas dois/três minutos.
Apesar da previsão que fizemos de oitenta ou setenta participantes, este Open só não será realizado (obviamente) se as presenças forem menos de 50.

Embora o Cartaz e o Regulamento definitivos do Open só sejam divulgados dentro de dias, convinha que esta informação chegasse já ao conhecimento de todos os potenciais participantes missão que muito agradecidos entregaríamos aos signatários do Blogue Casa do Xadrez.


Sem comentários: