casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O "escondido" sorteio da 2º eliminatória da Taça de Portugal 2010-2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi85x1MRadthYtcbnCRcs1C93phGXw1527xvAu3ZPqEC3TphvAIsYPO-qyDkT_vjTokGrls86zkrcWoAN44wFzHSjOGQaTipQZ6L7XSZ90uc8jGLbEN7-bV5pj1C3c0sXM9gv5rDJNJzhqg/s1600/000-censurado.jpg


No dia 21-12-2010 ás 18:00 realizou-se o sorteio da Taça de Portugal 2010-2011.

Eu estive presente no sorteio e o resultado do mesmo está na pagina oficial da fpx (aqui).

O sorteio realizou-se na "sala de visitantes",visto que a sede da fpx desde a chegada do engenheiro Antão à presidência da fpx,parece que tem algum tesouro escondido!

É que desde essa altura,há sinais de passagem proibida em todo o lado!!

Lol...lol...


Inversamente ao que sucedia recentemente,não me foi autorizada a filmagem do sorteio.

Ao que me foi transmitido posteriormente é que o engenheiro Jorge Antão estava severamente incomodado com o facto de eu ter comentado publicamente e de ter reencaminhado as mensagens criticas de outrem acerca da má aplicação do artigo 36º do regulamento de competições.

Ao que ainda me foi possível apurar, só poderei filmar novamente na sede da fpx quando eu parar com as "criticas" ao engenheiro Jorge Antão!


Como estamos na altura do Natal,façamos como o Carnaval e ninguém leva a mal!


Assim sendo,desejo um feliz Natal a todos os xadrezistas do país (ao engenheiro Jorge Antão inclusive como é óbvio).

Ass:Rúben Elias


5 comentários:

Anónimo disse...

O Salazar voltou!

Anónimo disse...

Não sei se isto corresponde a 100% a verdade.O que é verdade é que o sr.Rúben Elias está sistematicamente envolvido em confusões,tenha ou não razão.Não obstante,se esta história é verdade,então é uma vergonha esta atitude do pfpx,independentemente de algum ressentimento que possa ter por esse jogador.

Victor Ferreira disse...

Eu não sei se o Sr. Rúben Elias está metido em confusões ou não!! O que eu sei é que ele fala sobre o xadrez e no estado actual em que este se encontra é difícil não haver confusões!Conhecem maior confusão do que aquela que se passa na actual direcção da FPX? Para não falar também na confusão que existe na cabeça daqueles que fazem parte da Assembleia da FPX e que nela têm assento! Afinal quem aprovou inicialmente o famigerado artigo 36º? Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele! Era o que faltava que o presidente da FPX ou qq outro elemento da Direcção não pudesse comentar qq notícia neste blog só porque não gostamos deles!! Podem sempre e dêem a cara quando comentarem!! Façam como eu faço!! É o mínimo que se pode exigir a pessoas de bem!! Eu ainda o sou!!

Anónimo disse...

E quais são as confusões em que o referido Sr. está envolvido? Pode explicar? Ou é apenas mais um disse-que-disse? Que tenhamos visto e lido , apenas mostrou e a maioria confirmou que a FPX navegava em águas turvas. Mais grave que isso foi um jurista vir justificar o injustificável. Sobre o vídeo, mal vai uma instituição quando impedem que um video acrescente transparência a um sorteio. Medo, revanche? Só o acto de censura em si, demonstra a quem estamos entregues...

Anónimo disse...

Que o Sr. Rúben Elias se meta em confusões, não me espanta nada, pois quem teima em ainda fazer perguntas ingénuas a quem se sabe estar de má fé no xadrez, o que está á espera? Como pode alguém ainda perder tempo a querer fazer perguntas, entrevistas ou filmagens? Depois, ainda vêm dizer que não foram avisados e que os críticos é que são loucos! Pois é, caro Rúben Elias! Está sempre a tempo de aprender com a vida!