casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

terça-feira, 5 de julho de 2011

As Gasolineiras...



Episódio 27 - As Gasolineiras




“ … E não é que ganhei 100 pontos extra no meu cartão de cliente ao ter adquirido dois pacotes de pastilhas por apenas 3,90€! … O Sr. Manel aqui da papelaria do meu bairro vai ter de me ouvir, não é que ele vende os mesmos dois pacotes a 2,40€?! … Mas claro, não me dá os 100 pontos extra. Ficará ele com os pontos? Sinto-me roubado, por estas e por outras é que ainda abandono o meu bairro! …”


Aqui fica um pequeno recorte do próximo episódio a publicar amanhã – 4ª Feira - em http://cpbombarral.comuv.com/




por C.P.Bombarral

Sem comentários: