casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Passagem de ano

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3Cpa3onb1PCegrCCupbKjv39_6ozgMEDUO3qk1GB23KCEfQk2cywVKurDeK46-IorTu4zNKrsbyvepHaTeHqaVwr347ii6hsSwlnO8wGq12xl3NClHKMlZYNfkJXhH4DO1I37iy8HvUrV/s1600/reveillon.gif

A Casa do Xadrez de Alpiarça deseja a todos um Excelente ano de 2012 !!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Um bom ano para a Casa do Xadrez de Alpiarça e que seja um ano de esperança para todos e de união na transição para algo melhor.
Faço um brinde especial á Assunção Cristas que conseguiu aumentar a cota de pescas em 6% para Portugal e finalmente desbloquear na forma possivel a lei das rendas antigas para de futuro se poder reabilitar e dinamizar o espaço urbano, algo que esteve totalmente bloqueado durante anos com prejuízos para muitos e certamente para o país. É também excelênte a ideia de quem tenha pequenos terrenos que não estão em uso, os poder ceder para uma casa da agricultura com a contra-partida na diminuição dos impostos, pois assim todos ganham. Faço votos do sonho imaginário de um país mais bem organizado e da ideia de futuros imigrantes se poderem instalar no interior do país para o desenvolvimento da agricultura mediante uma política de atracção para a terra, podendo assim libertar-se as cidades do peso da falta de trabalhos e de crescentes taxas de natalidade eliminando-se os guettos de criminalidade. Um investimento no ser em vez do ter também seria benéfico para todos.