casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Website & Actividades no CPND Albufeira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7WMxnG2RjXId9Dp9ebbyMOpPuw3ogbMkyDPzQ2ZFqVH6ZhZnLipcR672PrjeWp9iX3R4XFbTz0i1BgBzTPnHik3iSFs8EKqgY1LnxB4hQfYGMUr9KhTaoK5KTfDX083lzhkO0IJ53hQ_f/s1600/xadrez-moderno-8eb2a.jpg

Xadrez -Miragem no sul de Portugal...




Estimados amigos,

o fim do ano tenebroso passado - e o inicio deste ano tem trazido uma autentica sangria na vida dos Clubes no Algarve:

- o N.X.D. de Faro acabou de vez - o Clube Gloria de V.R. de Sto. António do António Martins também fechou,

- o Benfica de Faro foi forçado de sair do Clube, e "inventar-se" de novo no seio duma outra coletividade,

- e atualmente só´há três !! clubes do Algarve inscritos para as competições federativas!


Quando uns anos atrás havia uma dúzia de Clubes a competir.....já se foram o Clube de Lagos há anos , as atividades em Aljezur também, Lagoa encerrou, o C.X. Portimão teve um período morto e continua fora das competições, a liga escolar não sei como está, de Tavira e Olhão nem um pio etc.etc. E somos conscientes que em outras partes do pais - nomeadamente fora de Lisboa e Porto - a situação dos Clubes também sofrem pelos constrangimentos que os Municípios se viram impostos!

Assim, quem ficou obrigado a assegurar uma continua atividade de xadrez no Algarve, ao nível competitivo - e o CPNDA , acolhedor do "espolio" de jogadores de vários clubes desaparecidos. Tomamos consciência do triste estado das coisas e decidimos remar contra o corrente para manter ou até elevar o xadrez no âmbito do Clube ao que pertencemos.

Uma das novidades é o nosso novo website

que agora presentamos á Comunidade de Xadrezistas.


Aqui são detalhados as atividades, tanto para os sócios nossos como para interessados da zona e de fora, o CPNDA pretende ser uma casa aberta á todos que jogam xadrez ou gostam destoe jogo.

Entre outras atividades, o CPNDA vai organizar vários torneios durante este Semestre, além de ter uma atividade regular todos os Sábados. Cada e qualquer xadrezista da região ou á passar pelo Algarve - estejam bem-vindos de aparecer e participar no nosso convívio!

Agradecíamos a disponibilidade de fazer ligações com outros clubes a nível de web - e dos Associações a incluir o endereço do site na lista de ligações deles.

Cumprimentos xadrezisticos e boas jogadas sempre

Nicholas Lanier
CPND Albufeira

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSsXNky3LE-8T6d3a7znoIghwNf2o1VwehXtXDuVOFvG0rCuNAbdw

Sem comentários: