casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Xadrez Egípcios vs. Romanos

http://images.quebarato.com.br/T440x/xadrez+egipcios+vs+romanos+santo+andre+sp+brasil__3A0905_1.jpg


Mais um tabuleiro de xadrez e respectivas peças que foram a venda num site, no Brasil.

Descrição: Jogo de xadrez Romanos x Egipcios todo detalhado. Jogo de xadrez Romanos x Egipcios totalmente rico em detalhes. 

 O tabuleiro e todo trabalhado em madeira com as Esfinge nas laterais, as peças são todas detalhadas e este artigo não fica apenas como artigo de entreterimento mas também como um artigo de decoração devido ao seu ótimo acabamento. 

O tabuleiro mede cerca de 75x75 e de altura total com as esfinge 20cm e as peças mede 10cm cada uma. Um ótimo presente para colecionadores e jogadores. 

O jogo foi aberto abenas uma vez e nunca foi usado ou deixado em exibição. (...) 

Localidade: Santo André, SP Preço: R$ 250,00

Aqui fica o link para os interessados:  http://sp.quebarato.com.br/santo-andre/xadrez-egipcios-vs-romanos__3A0905.html

7 comentários:

Thiago disse...

Gostaria de comprar o xadrez... como eu faço? Já vendeu?

Anónimo disse...

Caro Thiago,

Obrigado pelo seu post.

Adicionei o link onde encontrámos este tabuleiro à venda no Brasil a este post.
Verifique novamente sff.

Cmpts,
Casa do Xadrez de Alpiarça

Unknown disse...

Oi amigo o xadrez ainda está a venda? Esse xadrez é meu sonho de muito tempo.

Unknown disse...

Oi amigo o xadrez ainda está a venda? Esse xadrez é meu sonho de muito tempo.

ElToreroBombero disse...

Bom dia,

Não sei se ainda o encontra por ai.
Tem de procura-lo na net. Nós não sabemos mais detalhes.

Talvez no ebay ou assim...

Cmpts,
C.X.

Anónimo disse...

Me add no zap
31 85862110
ricardo silva
eu tenho um novo pra vender

Unknown disse...

Oi, Cesar,

Irei adicionar o meu para venda no Mercado Livre.

Caso ainda tenha interesse, me envia uma mensagem que disponibilizo o link, ok?

E-mail: glaucia28-fev@hotmail.com

Gláucia