casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

domingo, 25 de março de 2012

Anedotas e piadas sobre Xadrez

https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcQUKIpIOpkqyIoPJmQ13dA4SW00-6KyAD2VI1p4MoozrWn1T8xV


Num jogo de xadrez quem ganha, os EUA ou o Afeganistão?!
O Afeganistão... porque os EUA já começam sem as duas torres

---


Um grupo de amigos está jogando xadrez, disputando um pequeno campeonato e um bêbado fica ao lado, da mesa só assistindo. As horas vão se passando. Uma, duas, três, quatro, cinco... E o bêbado continua lá. Até que um dos amigos resolve ver se ele quer jogar:


– Ei, amigo! Você está aí olhando a gente jogar há horas. Vem jogar também!


– O quê? – disse o bêbado, revoltado – Xadrez? Eu não tenho paciência pra esse negócio não!


---


O cachorro está jogando xadrez com o dono num bar quando aparece um sujeito e fica observando os dois. Ao terminar a partida, o sujeito fala todo animado pro dono do cachorro:


- Sensacional! Eu trabalho na televisão e nós podemos ganhar uma fortuna com esse seu cachorro. Podemos fazer um contrato para apresentação semanal e...


O dono do cachorro interrompe:


- Que televisão que nada. Faz cinco anos que eu ensino esse cachorro a jogar xadrez. Você pensa que ele aprendeu?


- Sim, mas eu vi que ele ganhou essa partida contra o senhor.


- Bah! Grande coisa. Das cinco partidas que eu e ele jogamos hoje essa foi a primeira que ele ganhou.


---


Depois de morrer o homem percebe que está no inferno e o diabo passando lhe pergunta!

-Pô, não precisa chorar aqui no inferno não é tão ruim assim.
-Não?
-Claro que não. Você gosta de comida não é?
-É!
-Então, nas segundas tem lasanha, feijoada,macarronada, churrasco e etc.
-Você não gosta de beber? diz o diabo.
-Gosto foi por isso que morri! diz o infeliz.
-Você vai gostar das tercas, tem pinga, wisck, tequila, vodka e etc.
-Você gosta de cigarros?
-Sim eu gosto!
-Aí na quarta tem charutos, cigarros cachimbos, narquilé e etc.
-Você gosta de jogos?
-Gosto, vai me dizer que tambem tem
-Claro, tem baralho, gamão, ludo, xadrez, bilhar e etc.
- Agora vem cá... Você é homossexual?
- que isso rapaz tá me estranhando?
-Hummmmmm.... Então você não vai gostar das sextas



http://1.bp.blogspot.com/-vxf8tYoFZ38/TmT-CMrPt9I/AAAAAAAAANY/0eVTMSYTb10/s1600/cavalo_a_rir1.jpg



Fonte(s):

Sem comentários: