casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 5 de maio de 2012

Torneio de Honra Algarvio 2012












 Realizou-se em Faro, em cordial convivio, nas instalações da Academia de Axal Xadrez o Torneio de Honra Nacional Algarvio 2012, disputado por 10 jogadores no sistema de todos contra todos. João Pacheco, em excelente forma, até em jogos decisivos onde esteve perto da derrota, e a estrelinha de campeão o acompanhou, dominou claramente a prova. 

Excelentes prestações de Humberto Rodrigues, e Filipe Barros. 

Uma palavra também para a Sandra Correia, actual campeã Algarvia em título (conquistado o ano passado) que venceu o segundo classificado José Paulino, e empatou com o vencedor Joao Pacheco. 

Mais modestas foram as provas de Jose Paulino segundo cabeça de Série à partida do torneio e de Luis Botelho, que se assumiam , juntamente com o vencedor da prova, como candidatos à vitória final . 

Uma palavra de apreço também à organização do Torneio a AXAl, e ao árbitro da prova Carlos Sousa. Foi lembrado na cerimónia de encerramento, o jogador algarvio de xadrez Francisco Mendes, que se encontra gravemente doente , a quem todos os presentes desejaram o melhor! ! 



por José Paulino

Sem comentários: