casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

domingo, 17 de novembro de 2013

Margarida Rebelo Pinto vs. Portugueses




Como não podia deixar de ser, Bruno Nogueira já comentou na sua crónica do Tubo de Ensaio as infelizes declarações de Margarida Rebelo Pinto sobre os portugueses que estão contra a austeridade:



Para o humorista português, os piores cortes são os "cortes de inteligência" como acontece com a escritora portuguesa. Para finalizar, merda é o que dá confiar em quem lá está.

 WinZip Compressed Attachment.zipResposta de Bruno Nogueira.zip  (é um MP3 file)
4590K   Visualizar   Transferência   


Clickem depois no ficheiro   'Bruno Nogueira MRP.mp3'  para ouvir a sua resposta divinal...

1 comentário:

Anónimo disse...

SE uma é escritora light, o outro também é um palhaço armado em humorista sem comparações com a nobre arte de se ser palhaço de profissão. O grande problema em Portugal é que as pessoas só atacam os políticos, quando as televisões foram invadidas por deprimentes figurinhas que pensam que podem dizer ou fazer tudo apenas porque vivem em libertinagem (diferente de viver realmente em liberdade). Temos escritores light, qualquer um é pseudo humorista, actor, apresentador, entrevistador e tudo isto começou com a perda de valores e os shots para menores de 16 anos e discotecas K e televisões onde qualquer bicho careta vai e diz o que lhe apetece. É a política transformada num género de Benfica-Sporting. Para se ser humorista a sério como Woody Allen, Benny Hill, Monty Pyton tem de se estudar muito e ter bastante bagagem cultural, em vez de se ser filhinho de papá rico com uma cunha para entrar na TV. O que é deprimente em Portugal é o embrutecimento, a estupidez e depois temos como espelho geral da sociedade uma juventude de Big Brothers e Casas de degredos!