casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Festas de S. José em Santarém !




De 18 a 23 de Março, Santarém respira num ambiente tipicamente ribatejano, em que o sagrado e o profano dão as mãos, para celebrar a honra da Cidade e de S. José, seu patrono. Campinos, toiros, artesanato, gastronomia, música e folclore preenchem o Campo Emílio Infante da Câmara com alegria, movimento, cor e sabores, levando-nos a recuperar e a festejar as tradições da nossa terra, das nossas gentes, fortalecendo a nossa identidade, recriando as nossas vivências.

Durante seis dias, milhares de pessoas juntam-se a Santarém para VIVER o que de melhor a Cidade tem para oferecer. Largadas de toiros, desfiles de campinos e de cabrestos, espetáculos equestres, romarias, folclore com ranchos do concelho, mercados tradicionais, tasquinhas ribatejanas, provas desportivas, espaços de diversão para crianças e jovens, e o grande cartaz musical, são exemplos de momentos de animação que já temos preparados para si.

Envolva-se, também, nesta velha tradição. Desfrute Santarém!

Sem comentários: