casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Torneio 44º Aniversário do C. R. Leões de Porto Salvo






Regulamento

1. Assinalando o seu 44º aniversário, o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo leva a efeito um Torneio de Xadrez, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras em cuja iniciativa Circuito de Xadrez Oeiras 2014 se integra.
 

2. A iniciativa dirige-se primordialmente aos participantes no Circuito, podendo, no entanto, participar outros xadrezistas, desde que as condições logísticas o permitam. As inscrições decorrem no dia e local da prova entre as 14.00 e as 14.30.
 

3. Recomenda-se a todos os interessados uma pré-inscrição, sem o que a sua participação poderá não estar garantida. Esta pré-inscrição deve ser feita pelo telefone 964069773 ou por e-mail para carlos.carneiro.2008@gmail.com.
A pré-inscrição não dispensa a inscrição nos termos do nº 2 deste regulamento.
 

3. O torneio tem lugar no Complexo Social e Desportivo do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, sito na Rua Basílio Teles nº 2 e 4, em Porto Salvo, Bairro de Auto-construção, a partir das 14.30 horas do dia 18 de Maio.
 

4. O sistema do torneio e o tempo de reflexão serão determinados pelo Director da Prova tendo em conta o número de participantes.
 

5. Serão observadas as Regras do Jogo do Xadrez da FIDE.
 

6. Desempenhará a funções de Árbitro o A. F. Altino Costa e a de Director do Torneio o Sr. Carlos Carneiro.
 

7. Serão atribuídos prémios aos melhores classificados

Sem comentários: