casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

200.000 !




Olá a todos !  

É verdade ! Esta semana atingimos os 200.000 visitantes ! Foram 200.000 visitas em 6,5 anos. 

Acho que foi bom. A Casa do Xadrez de Alpiarça está de parabéns. Vocês todos estão de parabéns!

Quanto a "balanços"... o feedback é muito positivo. Todos vocês contribuem para este número e  todos os dias. Muito obrigado !

Para já, sentimos que vale a pena continuar. Sentimos que acrescentamos alguma mais-valia ao Xadrez Nacional. Assim, cá estaremos ! Cá continuaremos !

É um trabalho árduo e diário, manter este blog a funcionar, activo e actualizado.  Trabalho de análise , pesquisa, manutenção, algum sacrifício pessoal e familiar e gosto pessoal de alguns. Isto dá muito trabalho !

Aliás, é por causa de dar muito trabalho que a maior parte dos blogs e páginas "nascem" e "morrem" nos primeiros 12 meses. Ahhh pois é ! Dá muito trabalho! Mais do que muitos pensam.  

E estamos a falar de um blog de uma colectividade pequenina, como a nossa. Uma coisa muito simples e sem grandes ambições. Até porque gostamos disto e de Xadrez, mas a maioria de nós não tem muito tempo livre. Gostamos simplesmente... de jogar e de falar sobre Xadrez. 

É a nossa "tertúlia" electrónica !  Uma extensão das nossas noites tertúlianas... das sextas-feiras-de-xadrez, em Alpiarça.

Queriamos partilhar. Sentimos necessidade de partilhar esta alegria com todos vós que nos seguem.

Muito obrigado a todos !

Até daqui a mais 200.000 !


Casa do Xadrez de Alpiarça

Sem comentários: