casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 14 de junho de 2014

Bentley Chess Set


Os designers da Bentley, uma das mais luxuosas marcas de automóveis do mundo com sede na Inglaterra, criaram um set de Xadrez com os critérios de design de seus carros para colaborar com um leilão de caridade promovido pela Prince’s Trust, uma instituição de caridade Inglesa fundada pelo Príncipe Charles.




O Bentley Unique Veneered Chess Set tem o tabuleiro feito de madeira de cerejeira maciça e folheado com outras madeiras nobres utilizadas no acabamento interior dos carros da Bentley.

As peças do xadrez Bentley Chess Set foram criadas pelo Bentley Styling Team tendo como inspiração detalhes únicos de seus famosos carros como as rodas de liga do GT Speed, as maçanetas do Mulsanne e o símbolo “Bentley Flying B” com a letra B estilizada com asas e vários outros símbolos da marca.

A atenção com os detalhes, marca registrada da Bentley, também está presente nas peças que têm fundo de couro com o logo da tradicional montadora britânica estampado. O tabuleiro tem 49,5 cm X 49,5 cm e o Rei mede 9,7 cm.

O preço segundo o site da Bentley alcançou mais de 1 milhão e setecentas e cinquenta mil Libras !

Sem comentários: