casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

domingo, 12 de abril de 2015

Casa do Xadrez de Alpiarça e Casa do Povo do Bombarral




(plágio ! plagio !  Fizemos um copy+paste !!!  lol...........  Como o outro "aziado" dizia... Coitado... Já fechou... ou está moribundo há muito tempo...)



Há alguns dias que este outro grande site de xadrez vai publicando alguma história e eventos que incluíram ambos os nossos clubes.  Numa antecipação ao embate histórico que se avizinha no Campeonato Nacional por Equipas da 2ª Divisão Nacional.

Esta semana está lá no site deles, em destaque, a  "3ª parte" desta resenha histórica de amizade, clubismo amador e convívio... muito convívio ao longo de mais de ..... 20 anos !  Se pensarmos só nas pessoas e não nos clubes que fomos (nós daqui) representando ao longo da vida, são mesmo mais de 20 anos.

 
Espreitando uma pequena parte da noticia desta semana....


http://www.cpbombarral.comuv.com/


(agora não  venham acusar de ter plagiado outra vez !  lol...........  )



Bom, eu já disse ao C.P.B. que escusavam de me ter incluído assim !  Não gosto de holofotes... e há por ai muito invejoso... Não preciso dizer mais nada, porque o site do C.P.B. já disse tudo o que interessava .

Como diria um Mestre (grande) Nacional (que também não gosta de aparecer, e assim, não lhe refiro o nome):  « Epá, não me gaste o nome ! »


Mas em principio eu serei um dos que irei a Montemor-o-Velho !  Portanto, quem quiser ter a rara oportunidade de me ver "ao vivo e a cores" sem ser em Santarém ou Alpiarça, venha a Montemor-o-Velho no Sábado dia 9 de Maio !  :-)



A visitar e ler, em Casa do Povo do Bombarral:   http://www.cpbombarral.comuv.com/

A partir deste link, conseguem consultar as "parte 1" e "parte 2" da história de ambos os clubes e suas vidas.

 O site da C.P.B. é outro site a ter em conta no panorama do xadrez nacional.

Somos pouco mas bons !

Levem os tremoços (ou as pipocas) e as bujecas, e vão assistir a festa do nosso "embate histórico"  no Sábado, dia  9 de Maio, em  Montemor-o-Velho !!!

.

Sem comentários: