casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

sábado, 23 de maio de 2015

Ronda 7 do Campeonato por Equipas 2015



Chiiiiiu.... Ainda não é para divulgar tudo. Ficam aqui só com esta pequena imagem de uma das nossas celebrações de subida.... Depois há reportagem sobre isto... Mais tarde...



E aqui estamos nós.... Já na ronda 7 e ultima deste C.N.E 2015 . 

Série B da 2ª Divisão.

O melhor C.N.E. de sempre para a Casa do Xadrez !  

Um daqueles que parecia mais improvável para este objectivo mas.... que se tornou realidade pela nossa qualidade e coerência ao longo de todas as rondas.  

Se os adversários podiam ter aparecidos mais fortes ou com mais GMs ?  Podiam. Mas que o tivessem feito !  Não fizeram melhor, azar ! Fizemos nós.  Mas atenção: enfrentámos equipas na sua máxima força ou quase !  Mesmo assim não nos conseguiram vergar !

Na ultima ronda e já com a subida assegurada, relaxámos contra o Cine Clube de Torres Novas. Foi a nossa única derrota esta época...  quando já não precisávamos do resultado para nada.



C.C. Torres Novas  vs.  Casa do Xadrez de Alpiarça - aqui vê-se os 3 primeiros tabuleiros: Pedro Vinagre, Victor Ferreira e Carlos Nascimento



aqui os 4 tabuleiros do C.C. Torres Novas nesta ultima ronda








.

Sem comentários: