casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

III Torneio Cidade de Leiria




Os Corvos do Lis vêm, pelo presente convidar todos os interessados a participarem no seu próximo grande Evento Cultural e Desportivo, que se irá realizar no dia 20 de Junho (sábado), no Mercado de Santana, no centro da cidade de Leiria.

Aproveitando o final do ano letivo, os Corvos do Lis irão realizar, a partir das 14.30h, o seu III Torneio Cidade de Leiria / Torneio Escolar "Manuel da Costa". 

A par dos torneios de xadrez, decorrerão, ao longo de todo o dia, diversas atividades pedagógicas e artísticas ‒ exposições dos trabalhos desenvolvidos pelas crianças ao longo do ano letivo, exposições de origami, ateliers de artes plásticas e de fotografia, teatro de fantoches e feira do livro infantil ‒ destinadas aos mais jovens e a todos os participantes do evento.

(...)

Para informações / inscrições  podem contactar-nos por email - corvoslis@gmail.com, ou através dos seguintes números....... (...)




.

Sem comentários: