casadoxadrezkabab@gmail.com...............................Coordenadas GPS: Latitude: N39º15'43,4" . Longitude: W8º34'56,7"
Blog optimizado para o navegador (web browser) Google Chrome.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Não me apetece... Homenagem a eles dois.





Não me tem apetecido fazer posts... nem a mim, nem a mais ninguém por aqui.

Num mês morreram dois amigos meus... Nossos.  Amigos da maioria do pessoal do Xadrez de Santarém e arredores.

Foram a seu tempo jogadores pelo Grupo de Xadrez de Santarém.

Partiram cedo demais. Muito cedo demais.

Ainda penso neles.... muitas vezes.... e como a vida não vale nada... e passa num instante !

Mesmo sem os ver muitas vezes. Mesmo sem falar com eles há já algum tempo. 

Também não é preciso...  Amigos são amigos... 
 
Enfim... 

Não me apetece dizer mais nada.

Até qualquer dia Rafael Manique e Ricardo Lopes ("Nixon", para os amigos) !

Aqui fica a minha e a homenagem de todos nós, que vos conhecíamos, da Casa do Xadrez de Alpiarça...


Sem comentários: